
Desde que começei a treinar parkour estabeleci metas, situações e lugares que queria alcançar, viver e conhecer. Fui pro Rio, São Paulo, Brasília... descobri o nordeste e conheci o interior do meu estado. Porém a oportunidade de "treinar até o corpo não aguentar com o pkmax" ainda não tinha surgido.
Eu e o Edi começamos a campanha de "infernizar a vida do Rachacuca por um encontro mineiro no final do ano". O plano deu certo e ele seria em setembro. Quis o destino que as mudanças na ABPK acontecessem, o encontro brasileiro em Floripa cancelado, e o mineirinho que seria "O DIA D" se tornou um gigantesco EBPK.
Daí como sorte de nordestino é sempre das melhores, recebo esse papel aí em cima. Uma convocação da justiça do trabalho para a audiência do processo contra minha empresa. Ah sim... eu estou desempregado faz 20 dias. O dono da empresa venceu as eleições para prefeito em um municipio de Sergipe e decidiu não mais levar o negócio adiante. Cara... MUITA RAIVA!
Meu dinheiro já tava semi-reservado desde o começo do ano. Bastava eu me apertar um pouquinho mais e teria a grana pras passagens. E o tribunal me faz uma dessa? Colocar minha audiência pro dia do EBPK? Atrapalhou tudo véio...
Eu ia sair de Sergipe dia 05 e voltar dia 15. Tava tudo dando certo... até a faculdade não teria aula dentre esse período. Enfim... bola pra frente. Vou tentar recorrer dessa data na justiça. Sei lá, dizer que vou estar doente nesse dia, ou ver se eles permitem que eu deixe um tutor-legal pra me representar judicialmente. Mas em último caso irei checar o preço das passagens até o último momento.
O foda é que indo pra passar mais de 5 dias (como eu iria fazer) o preço reduz em quase 50%. Não consigo achar passagens por menos de 1000 reais.
Fica aí dividida com vocês minha frustração.
Ah... e é tudo culpa do Nikolas!