sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Socorro, eu quero ir pra Bh!


Desde que começei a treinar parkour estabeleci metas, situações e lugares que queria alcançar, viver e conhecer. Fui pro Rio, São Paulo, Brasília... descobri o nordeste e conheci o interior do meu estado. Porém a oportunidade de "treinar até o corpo não aguentar com o pkmax" ainda não tinha surgido.

Eu e o Edi começamos a campanha de "infernizar a vida do Rachacuca por um encontro mineiro no final do ano". O plano deu certo e ele seria em setembro. Quis o destino que as mudanças na ABPK acontecessem, o encontro brasileiro em Floripa cancelado, e o mineirinho que seria "O DIA D" se tornou um gigantesco EBPK.

Daí como sorte de nordestino é sempre das melhores, recebo esse papel aí em cima. Uma convocação da justiça do trabalho para a audiência do processo contra minha empresa. Ah sim... eu estou desempregado faz 20 dias. O dono da empresa venceu as eleições para prefeito em um municipio de Sergipe e decidiu não mais levar o negócio adiante. Cara... MUITA RAIVA!

Meu dinheiro já tava semi-reservado desde o começo do ano. Bastava eu me apertar um pouquinho mais e teria a grana pras passagens. E o tribunal me faz uma dessa? Colocar minha audiência pro dia do EBPK? Atrapalhou tudo véio...

Eu ia sair de Sergipe dia 05 e voltar dia 15. Tava tudo dando certo... até a faculdade não teria aula dentre esse período. Enfim... bola pra frente. Vou tentar recorrer dessa data na justiça. Sei lá, dizer que vou estar doente nesse dia, ou ver se eles permitem que eu deixe um tutor-legal pra me representar judicialmente. Mas em último caso irei checar o preço das passagens até o último momento.

O foda é que indo pra passar mais de 5 dias (como eu iria fazer) o preço reduz em quase 50%. Não consigo achar passagens por menos de 1000 reais.

Fica aí dividida com vocês minha frustração.
Ah... e é tudo culpa do Nikolas!

5 comentários:

Uwadahell disse...

po Duddu, a Justiça tem que entender que vc já tinha compromisso agendado pra data

então ou eles mudam a audiencia ou vc manda um representante legal

Rachacuca disse...

PQP..
Cara, essa partiu demais meu coração..
Vc não está sofrendo sozinho..

Mas, seguinte, vc TEM q arrumar um jeito de mudar essa situação..

Consiga uma maneira deles aceitarem um representante..

Sem vc aqui, realmente não vai ser a mesma coisa. Não fosse sua fritação, o encontro mineiro seria bienal. ajehjaheajhejahe..

Aguardo vc aqui semana q vem, dia 5.
entendeu? dia 5!

portanto, vc tem uma semana no prego pra arrumar alguém q compareça à justiça no seu lugar.

até breve.
Rachacuca - O Doutrinador

Anônimo disse...

Vc pode faltar no dia e esperar eles irem na sua casa te buscar... entao vc diz que nao chegou as suas maos o documento. Experiencia propria ;)
Eh mais constrangedor faltar ao encontro do que a policia ir te buscar na porta de casa, aposto que concorda cmg.

Edi disse...

eu to numa pior q vc meu caro =/

Christian disse...

bom, nem estarei la mas to triste por vc mano
sempre se da um jeito, nem que seja uma doença agendada ;)