sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Vivendo de Aprendizados




Os meus últimos meses foram regados a muito aprendizado e em todos os aspectos possíveis da minha vida. Numa das experiências mais importantes do período, consegui sincronizar minhas férias da faculdade com as do trabalho e isso me rendeu um mês inteiro para viajar e dedicar ao meu fortalecimento físico, moral e mental.

Sem perder tempo decidi que iria passar essas férias inteiras viajando (a primeira, de fato, desde que comecei a trabalhar aos 19). Minha peregrinação me levou as cidades de Salvador, São Paulo, Campinas, Guarulhos e Rio de Janeiro, durou 27 dias e me custou de 1000 a 1500, já contabilizando as passagens de ônibus e avião.

São Paulo foi basicamente o meu quartel general, então sempre que voltava de uma outra cidade eu passava alguns dias por lá.

Para fins de recordação, e até para me readaptar a escrever frequentemente no blog, vou tentar escrever pequenos textos sobre minhas percepções e o que aprendi durante cada cidade que visitei. Foram momentos ímpares na minha vida e que com certeza agregaram muito conhecimento em minha caminhada. Tenho muita coisa aqui pra comentar sobre as conversas com Fallux e Ana; o primeiro final de semana em São Paulo que mais parecia um encontro nacional; o churrasco na casa do Guga (Arua); a experiência de ser aluno de Parkour do Zico, Alberto Brandão e dos curitibanos do GAP; como foi dar aulas na Academia Tracer; o final de semana dedicado a primeira reunião presencial com praticamente toda a nova diretoria da ABPK, o período visitando meu irmão, cunhada, sobrinho e tios; uma semana de convívio com o incrível Raxaman; as impressões que ficaram do encontro carioca; a visita não programada para Campinas e Guarulhos; a semana do Art of Motion e, por último, minha volta pra casa e a retomada do cotidiano.

Agradeço muito a todas as pessoas que encontrei nesse período e que colaboraram com esse meu crescimento. Espero que a reciprocidade tenha acontecido e que elas tenham conseguido extrair também algo de bom de mim.

"Aprender! Aprender! Aprender! Aprender!" (Golden Boy)

Hora de passar sebo nesses dedos magros!

Até breve.

Um comentário:

Tatiana Maria disse...

Faltou dizer que roubou nodesafio do carioca e que a Táti descobriu isso depois! rs!!

Zoei!

Que bom que aproveitou, hein!

=***