domingo, 19 de outubro de 2008

Sem Artigo Definido

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
É postagem fora do padrão mesmo!

Duas semanas sem escrever nada por aqui... exatamente o tempo em que minha perna tava fudida! Não fiquei parado durante esse tempo e muita coisa aconteceu. Porém, são assuntos para tratar nos posts seguintes.

O importante saber agora é que na quinta-feira eu tirei meus pontos (eu mesmo, porque nenhuma pessoa vai ter mais carinho por mim do que eu mesmo) e hoje foi o meu primeiro treino pra valer!

Mas quando eu digo "hoje" eu quero dizer AGORA!
Tem 5 minutos que cheguei, tô ainda com o suor escorrendo mas queria postar aqui ainda nessa euforia!!! Muito tempo que não sinto isso!!!!!!!

Minha perna ainda tá um cocô, mas consegui forçar meu corpo até alguns extremos! Deixei a parte técnica um pouco de lado, diminui (muito!) a velocidade dos movimentos, e pra compensar essas perdas, botei pra fuder na intensidade de repetições e esforço realizado.

Menino... nem sei se tem palavra pra descrever minha felicidade! Sério mesmo!

No ônibus, na hora de puxar a cordinha pra descer, meu ombro tremia!HUAHUAHUAHUHUAHUAUAHUAUAUAHHUAHUAHUAHUAHUHUA

Eu começei a rir e o povo devia pensar que eu era doido!
Agora mesmo enquanto escrevo o meu triceps tá chuchando!
(nem sei se vão entender essa palavra!)

MAS DANE-SE!
ME SINTO VIVO!

Amanhã vou custar a acordar pro trabalho... tá doendo tudo!AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Não... eu não estou drogado!
Teve uma hora em que precisei subir degrau por degrau de uma escada, suspenso pelos dois braços. Meu corpo inteiro pedia pelo amor de padi Çiço que eu soltasse! :D

Mofio, é muito bom forçar a extremos!
Terminei o percurso, mas os ultimos degraus eu subi urrando de dor, com os músculos me xingando de filho da puta!

Depois deitei no gramado e fiquei lá.... fudido!
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Sinceramente, desejo o mesmo pra vocês!
Bjos e bjos vou tomar meu banho!

4 comentários:

Takeo disse...

Dudduuuuu!
senti a mesma coisa hoje, tirando forças do pancrêas! (vide meu blog e entenderás)
é bom, mto bom! :D

Ricardo M.A disse...

Te entendo
=]

Rachacuca disse...

Cara, as dores de primeiro treino são lindas..

beijo.

Ícaro Iasbeck disse...

"Eu começei a rir e o povo devia pensar que eu era doido"

Acho que isso acontece com todo Tracer mesmo, com tempo fica doido!

te falo que fiquei muito feliz pela sua postagem viu, me indentifiquei facil facil, to sorrindo até agora de alegria, só de lembrar essa sensação!

Abraço rapaz!